Que saudade ......
Eu sou de Cabo Verde e foi ai que passei toda a minha vida perto de pessoas simples, educadas, embora não nos dispúnhamos de muitos recursos estamos sempre dispostos a ajudar quem precisa ...
Temos cada praia bonita, pessoas pequenas de coração tão grande que ainda pergunto como é que isso cabe dentro do peito.,..
cada praia cada uma com as suas variedades , umas mais claras que as outras as areis de cor variada...
Sem comentários:
Enviar um comentário