quinta-feira, 21 de maio de 2015

Que saudade...

Que saudade ......      
Eu sou de Cabo Verde  e foi ai que passei toda a minha vida  perto de pessoas simples, educadas, embora não nos dispúnhamos de  muitos recursos estamos sempre dispostos a ajudar quem precisa ...
Temos cada praia bonita,  pessoas pequenas de coração tão grande que ainda pergunto como é que isso cabe dentro do peito.,..   

    
                                                                 cada praia cada uma com as suas variedades , umas mais claras que as outras  as areis de cor variada...  
                        

Sem comentários:

Enviar um comentário