quinta-feira, 21 de maio de 2015


Resultado de imagem para imagens de tic

Eu nunca pensei criar um Blog  mas foi-me solicitado pela minha professora de TIC no âmbito do estudo do modulo 3 que tem como titulo criar paginas Web..
A minha professora chama-se  Marta Belo estou  no primeiro ano do profissional  na escola Padre António de Andrade e estou a tirar o curso de Técnico de Gestão e Produção Agrária .....


Sem comentários:

Enviar um comentário