Eu nunca pensei criar um Blog mas foi-me solicitado pela minha professora de TIC no âmbito do estudo do modulo 3 que tem como titulo criar paginas Web..
A minha professora chama-se Marta Belo estou no primeiro ano do profissional na escola Padre António de Andrade e estou a tirar o curso de Técnico de Gestão e Produção Agrária .....
Sem comentários:
Enviar um comentário