quarta-feira, 20 de maio de 2015

No dia seis de Novembro tive que deixar a minha casa a minha família os meus amigos e partir para terra dos outros afins Escolares.
Chorei tanto mas tanto por estar a deixar tão longe tudo o que para mim é tão importante e depois quando pensei que tudo já estava bem vem a saudade que mesmo sem braços me apertava tanto mas tanto que a única coisa que sabia fazer era chorar é nessas horas que começamos a ver as coisas importantes da nossa vida .
O que me dava consolo é que nesse dia de partida ganhei mais seis irmãs fomos oito a partir juntas mas uma já é minha irmã de sangue  hoje não consigo viver sem elas  eu sou a irmã mais velha portanto estou  sempre aqui para elas.
Mas depois as coisas começam a mudar as pessoas só sabem fazer criticas ninguém nos intende  tem aquela parte de adaptação tudo é tão difícil  a saudade que não para  é tão difícil  deferir o que se sente longe de casa ate parece que o não temos o chão debaixo dos pés temos que fazer mas temos medo de fazer errado enfim a minha vida estava uma piada mas eu não achava graça nenhuma......  
Foi nesse exacto momento que falei para mim mesma é a hora de levantar  deixar levar e apenas viver  coloquei na minha cabeça que não deixei nada para trás porque sinto a minha família o tempo todo  só estou longe de casa  e ansiosa por voltar.....



Sem comentários:

Enviar um comentário