
Conheci pessoas novas, me apaixonei, aprendi a sorrir mesmo sem ter motivos, vi que dançar é capaz de me fazer esquecer muitas coisas, encontrei pessoas irritantes, desonestas, falsas mas também encontrei pessoas que sei que posso contar e sou grata por isso ...apenas deixo a vida me levar e tentar sorrir o mais que poder...
Sem comentários:
Enviar um comentário