vou começar por falar da Lucy
Ela é simples tem um grande coração, muito divertidasuper bonita, é uma das pessoas que gosto de estar, tem um coração tão pequeno mas que cabe todas nos e sempre vai caber mais .... Quando crescer ela quer ser ATLETA ..

just Lucy
Agora vou falar da Djemila :
Uma menina simpática que gosta de estar bonita é
muito boa pessoa gosto bué de estar com ela,
e quando ela crescer quer ser Estilista e sei que ela
conseguir ...

Sem comentários:
Enviar um comentário