quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hoje vou falar das minhas meninas todas diferentes mas no fundo são todas iguais todas temos algo em comum  todas temos uma paixão, um sonho,problemas,ou seja todas temos um coração..
 vou começar por falar  da Lucy

 Ela é simples tem um grande coração, muito divertida
super bonita, é uma das pessoas que gosto de estar, tem um coração tão pequeno mas que cabe todas nos e sempre vai caber mais .... Quando crescer ela quer ser  ATLETA ..














                                              just Lucy







Agora vou falar da  Djemila :
Uma menina simpática que gosta de estar bonita é 
muito boa pessoa  gosto bué de estar com ela, 
e quando ela crescer quer ser  Estilista  e sei que ela 
conseguir ...


Sem comentários:

Enviar um comentário