quarta-feira, 27 de maio de 2015






Essa que se segue é a Gisele mas chamamos de Gy:
Mais uma menina muito simpática, simples de bom coração mas
é super teimosa, não leva em consideração o que os outros pensam, é muito romântica e esta sempre apaixonada ....













                                           






De seguida vou falar da Lily :

É um menina muito querida, muito simpática,gosta
de rir.
Quando ela crescer quer ser medica ...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário